Bem-vindo/a!
Neste espaço partilhamos as respostas às tuas questões mais frequentes, mas se não encontras o que procuras, não te preocupes: temos sempre vários canais à tua disposição. Essa é parte da nossa missão: estar prontos quando e onde é preciso.
Prestador de Serviços
Para solicitares o pagamento do teu recibo deverás aceder à secção “Os meus pedidos” na tua área reservada e criar um novo pedido com o motivo “Envio do recibo verde”.
Para enviares os teus dados fiscais e o comprovativo do IBAN deverás aceder à secção “Os meus pedidos” na tua área reservada e criar um novo pedido com o motivo “Envio de comprovativo de IBAN”.
Para atualizares os teus documentos deverás aceder à secção “Os meus dados” na tua área reservada, consultar o separador “Documentos” e adicionar o(s) ficheiro(s) após selecionar o tipo de documento.
Clan
O acesso ao Clan faz-se única e exclusivamente a partir de clan.pt, através de qualquer browser e dispositivo.
Registo
Para te juntares a nós só precisas de aceder aqui e, em três simples passos, fornecer a informação necessária para criares um perfil.
Área Reservada e Perfil
Para editares a informação que preencheste basta entrares na tua área reservada e clicar em “Editar” na secção que pretendes para começares a editar os dados.
O teu contacto de acesso é crítico para teres controlo sobre o teu perfil e, por isso, a sua alteração implica uma revalidação adicional. Para o alterar deves entrar na tua área reservada e clicar no ícone ✎ ao lado do contacto que pretendes alterar, seguindo depois todos os passos indicados.
Não encontraste o que procuras?
Estamos disponíveis 24 horas por dia pelo WhatsApp, no canto inferior direito do nosso website ou através do número 966 923 266.
Formulário de Contacto
Envia-nos uma mensagem através da tua área reservada para que a nossa equipa dedicada possa rapidamente esclarecer as tuas questões.
Linha de Apoio
Para qualquer assunto, podes contactar-nos através do 210 342 230, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.