Clan está à procura de 500 profissionais para recrutar em vários setores. De Norte a Sul do país, procuram-se profissionais para atendimento ao público, trabalhadores para a área do retalho e para a transformação de tomate.
Com o início do Verão chegam também oportunidades de trabalho sazonais e o Clan – solução de emprego 100% digital da Multipessoal – tem 500 vagas disponíveis em vários setores de norte a sul do país.
Desta lista fazem parte cerca de 200 vagas para o setor do retalho, entre as quais operadores de produção em Azambuja, assistentes de armazém e apoio a loja em Lisboa, Barreiro, Montijo, Coimbra, Faro, Porto, Matosinhos e Braga, assim como assistentes de loja e promotores de norte a sul do país.
As restantes 300 vagas destinam-se às empresas Italagro e FIT, do Grupo HIT. Os recrutadores procuram operadores de produção, operadores de armazém, operadores de classificação, operadores de controlo de qualidade, analistas de qualidade e assistentes administrativos para a indústria do tomate, em Castanheira do Ribatejo e Marateca.
As candidaturas podem ser feitas na página de empregos de Verão do Clan, onde poderão ser consultados todos os detalhes e condições associados às vagas.