Estamos a recrutar Administrativo/a de Seguros para empresa multinacional de gestão de risco localizada em Lisboa e no Porto.
O que terás de fazer
Gestão de plataformas e bases de dados internacionais;
Emissão de Apólices de Seguros;
Contacto com clientes e seguradoras;
Gestão de inclusões e exclusões de seguros;
Gestão de todas as tarefas administrativas relacionadas.
O que deves garantir
Experiência profissional em funções administrativas no setor dos seguros de compensação de trabalhadores, Auto, Propriedades e Responsabilidade Civil (mínimo 1 Ano):
Nível de inglês avançado;
Conhecimentos de ferramentas Office (Excel e PowerPoint);
Competências de comunicação, relacionamento interpessoal, orientação para resultados e resolução de prolemas.
O que te proporcionamos
Integração numa estrutura multinacional com oportunidades de aprendizagem, crescimento e desenvolvimento de carreira;
Política de trabalho flexível e em regime híbrido;
Seguro de Saúde, Seguro de Vida e Plano de Pensões, para além do vencimento base e subsídio de alimentação.
Alvará n.º 203, 14 de Fevereiro de 1997
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.